É incrível o poder do não-acaso. É absurdamente imensurável o poder de desviar caminhos que foi dado às pessoas. Certas pessoas, pessoas certas. O momento em que convicções se partem, certezas se esvaem. E a vida muda, pra melhor talvez. Não seria questão de crença, nem da falta dela. É simplesmente paciência, que às vezes parece me evitar. Mas esperar não é a pior parte, e sim não ter por que esperar. E eu pequei por estar no lugar certo, na hora certa. Agora, além da vontade boa, moram em mim a paciência, a culpa, o entusiasmo e a ansiedade. Pequei e sinto o que talvez não deveria sentir, mas eu quero sentir, me faz bem sentir. Amargos aqueles que sentem culpa e se arrependem. Eu sinto culpa e faria tudo de novo pra dormir estranhamente tranquila mais uma vez.

"Me deixa passar pra te buscar, deixa o mundo todo ver."

1 Comment

  1. Unknown on 13 de novembro de 2009 às 13:04

    sinto estranhamente como se esse texto fosse mEU.

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D