Oh, we're coming home again. Como as estações que mudaram e deixaram tudo como era antes, não sei. É voltar pr'onde não é mais sua casa, mas vai ser pra sempre o seu lar. Meu coração bate pela metade, meia frequencia, enrolado em fitas de cetim que atendem por saudade. E em dias assim, eu me sinto livre, ansiosa, feliz. A divagação é curta, não tenho mais o que dizer. Só que hoje eu vou pra casa ver minha família, e eu não estou aguentanto de felicidade.

"Posso pouco, tudo é risco de vida. Sem voce no corpo é como pingar limão e andar no sol".

2 infortúnios

  1. Unknown on 30 de outubro de 2009 às 23:32

    não é mais sua casa, mas vai ser pra sempre o seu lar.
    -

    com meia dúzia de palavras, você descreveu a maneira como venho me sentindo há meses.
    claramente esse é um daqueles seus textos que irá parar no meu perfil/livejournal/... com os devidos créditos.

     
  2. Otávio R. on 8 de novembro de 2009 às 13:11

    que lindo O_O

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D