É triste. É triste o seu comportamento, e o meu. Faça o favor de não falar alto, porque eu posso me arrepender da educação dispensada a voce. É fácil fingir, não é mesmo ? É fácil, fingir, agir, reagir. Pelo chão, garrafas, insetos, poeira e eu. Uma solidão que tem gosto de mofo, animais passeando pela mucosa estomacal, gritos ecoantes no fundo da caixa craniana. Não quero esses sentimentos dentro de mim. Não finja que eu ainda te procuro, voce só serviu para que meu tempo passasse diferente. Diferença, nada. Eu quero ir embora. O novo já não é bom, me desgovernou e eu me vi cair, falir, falha grave. E esse texto é sobre mim e uma caixa. Uma caixa que esconde sentimentos, olhos, dedos e fotografias. Ela mora debaixo do assoalho, uma tábua solta ao lado do sofá e fica. Fica e nada.

"Solidão e seu fogão, quatro bocas ocupadas e a quinta calada observa a dissertação, não fala alto".

1 Comment

  1. Unknown on 30 de outubro de 2009 às 23:27

    'Fica e nada.'
    e o nada, aaah, esse fica para sempre.

    não preciso nem dizer o que achei, né?
    obrigado por escrever sobre mim quando fala de si mesma :D -s

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D