And sparked excitement in the boys. Somente neles. É como se eu fosse o policial que se irritou com isso. Irritação não é lá o que é certo, porém seus efeitos colaterais são semelhantes. Lágrimas, gritos abafados. Dentro de um maço de cigarros é onde eu me escondo, onde eu me recolho pra não pensar no que me rasga. E eu não aguento mais acordar pela manhã com os olhos inchados por ter me obrigado a dormir enquanto chorava. Não aguento mais sentir dor de cabeça por fazer força pra não me render às lágrimas que teimam em fugir. Não aguento mais ter dificuldade pra respirar, não aguento mais voce. A partir de hoje, solenemente eu juro, voce não me tem mais. Espero, rezo e peço para que dentro de mim voce não more mais, e que não seja mais um conforto aos meus olhos, não quero ver voce. E se por acaso meu coração bater mais forte à simples menção do seu nome, eu me recolherei e fingirei que nada acontece, esconderei atrás da vontade de ficar bem tudo o que me liga a você. Você, que foi quem eu amei. Você, pra quem eu entreguei minha alma e tudo o que havia de bom em mim. Você, que foi embora e me devolveu tudo depredado. Você, que eu expulsei de mim sem a esperança de uma porta aberta ou de alguma chave extra em baixo do tapete.

1 Comment

  1. no banho on 21 de outubro de 2009 às 22:32

    Desde 'A partir de hoje, solenemente eu juro,...' até o fim do texto; esse é o trecho que você tirou da minha cabeça. Portanto, o que eu tenho para te dizer é: Get outta my mind! rs

    -
    sério, agora; parabéns pelo texto, formidável como usual.

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D