Há dias eu desejava escrever. Minha inspração veio com a tempestade que cai lá fora. Pertinente, se considerado o meu atual estado de espírito. É difícil abrir os olhos pela manhã, quando, na verdade, o maior desejo é dormir pra sempre. Qualquer pesadelo é menos assustador do que estar consciente. É difícil andar, quando tudo o que as pernas querem é um descanso eterno. Todo o meu corpo dói. Todos aqueles comprimidos me dão uma sensação falsa de inconsciência bastante agradável, que termina a caminho da escola, quando eu sinto meu nariz arder e os olhos se inundarem de lágrimas. Jurava ter encontrado a solução rindo de mim mesma, usando o meu sarcasmo como uma arma apontada para o meu próprio peito. Mas nem meu mau humor negro suportou e decidiu partir. Agora eu perco meu tempo fingindo estar tudo bem, aplicando todas as minhas forças em aproximadamente 37 sorrisos amarelados diários e 23 mentiras que são ditas quando perguntada se estou bem. Não sou feliz, não estou feliz, e muito menos indo. Já fui e já voltei 74 vezes a procura de alguma coisa que me falta. E ajudaria muito se ao menos eu soubesse do que se trata.

1 Comment

  1. Anônimo on 17 de abril de 2009 às 21:07

    Agora eu perco meu tempo fingindo estar tudo bem, aplicando todas as minhas forças em aproximadamente 37 sorrisos amarelados diários e 23 mentiras que são ditas quando perguntada se estou bem. Não sou feliz, não estou feliz, e muito menos indo. Já fui e já voltei 74 vezes a procura de alguma coisa que me falta.


    eu amo os seus textos. FATO. tava com saudade de vir aqui ;)

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D