Me lembro exatamente deste mesmo dia, ano passado. Escrevi umas 3 vezes sobre o tal do 'Ano Novo'. E como eu penso, logo existo, também existe na minha cabeça uma série de devaneios desnecessários e inconvenientes, ou não, que me fizeram pensar boa parte da noite, até cansar e enfim dormir. Por que existem as resoluções de ano novo ? Por que as pessoas insistem em esperar o dia 1º de janeiro pra colocar em prática o que julgam ser necessário pra viver melhor ? Pra que esperar ? Concorda que não existe romance nenhum nessa prática ? É como adiar algo incômodo. E sofrer de bipolaridade não é um privilégio do qual eu me orgulhe, mas vivo sempre dos dois lados da linha. Sendo assim, fiz minha listinha de resoluções. Eis:

1) Juro que levarei a faculdade mais a sério;
2) Juro que vou minimizar o ódio e a repulsa que eu sinto pelo meu curso de Engenharia;
3) Juro que dessa vez vou levar mais a sério os meus relacionamentos e dar tudo de mim para que eles durem mais de 2 meses;
4) Juro que vou ser menos chata, mal humorada, sádica, sarcástica e ignorante;
5) Juro que vou vir visitar meus pais mais do que só 2 vezes por período;
6) JURO QUE VOU CONTROLAR MEUS CIÚMEEEES !
7) Juro que vou continuar bebendo 2 litros de café por dia;
8) Juro que vou me dedicar mais à minha mente e parar de exercitar meu retardamento mental;
9) Juro gastar menos do meu tempo livre (e ocupado) na internet;
10) Juro que vou me empenhar em cumprir tais resoluções, mas, sabendo que apenas as de número 3, 5, 6 e 7 são do meu real interesse, prefiro anular todos os juramentos e substituí-los por 'pretendo'.

Ai, Jesus, me juntei à grande massa dos desocupados construtores de resoluções. O que me resta é me tornar um clichê master gigantesco e desejar a vocês um Feliz Ano Novo e desejar que vocês cumpram suas resoluções. E cuidado pra não morrerem nas férias, ok ?

1 Comment

  1. dullalive on 30 de dezembro de 2009 às 10:47

    então. Pensando muito a respeito do ano vindouro, decidi me manter velho, e ultrapassado. Afinal : amar é demodé, sonhar e perda de tempo, e ter atitude não muda nada. Então, bem-vinda ao antigo-novo ano! junte-se amim? ;]

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D