É como acordar de um sonho, eu digo. É como abraçar o melhor amigo, como ouvir aquela música que te faz lembrar quem você realmente é. Você diz pra eu me sentar, é só uma conversa. Transformada em história, ela inspira. Na prática, de nada vale. Nunca é dito tudo o que há, e nunca se ouve tudo o que deveria. Escrevo a esmo, tentando encontrar um caminho, escrever o sentido, ter sentido. Então eu tento imaginar o motivo pelo qual ele veio, afinal eu não sei salvar vidas. Só sei pedir pra que Deus me ouça e não me deixe perdê-lo, é só o que eu posso. Eu vejo sombras na parede e tento esquecer tudo o que não o envolve. Nós pavimentamos os caminhos que escolhemos seguir com boas ou más intenções. Adorável. Eu não posso gritar com suas mãos segurando meu pescoço. Queime o que nos liga e rasgue todo o roteiro. I'm better off alone.

1 Comment

  1. Unknown on 5 de agosto de 2009 às 20:40

    lovely sid and lovely michelle are fucking.
    -
    um dos melhores textos, sem dúvidas.
    você articulou e escreveu tudo o que passei pensando noite passada.
    vai pro meu perfil,com os devidos créditos, com certeza.

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D