Iniciamos o infortúnio de hoje com a primeira controvérsia: é madrugada e eu estou na sala assistindo TV (espantoso) e escrevendo. Devo confessar que algo vêm me atormentando muito durante as últimas semanas, e eu tenho que me abrir com alguém, dividir essa angústia. Talvez eu ande muito careta, idosa, talvez preconceituosa. É, essa é a palavra: preconceito. Tenho imensa vergonha em admitir, mas não vejo outra explicação perante a minha reação ao descobrir o affair entre Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. Ele, o brilhante vocalista e letrista da extinta Los Hermanos. Ela, o que é ela ? Como o texto é meu, e o blog é meu, eu posso falar (escrever) o que eu bem entender. Mallu Magalhães, um vegetal inanimado cantante (não perguntei se voce concorda e nem pedi sua opinião). O que leva Camelo, com toda a sua sabedoria implícita em sua longa barba aspirante a Alvo Dumbledore (euri), a declarar-se verdadeiramente apaixonado por Mallu ? Me disseram que é puro sexo. Ela está na mídia, foi até capa de jornal, e deixou de ser estrelinha só do Myspace, da MTV e dos programas da madrugada. Ok, eu admito que me apaixono por seres inanimados, mas será que a fome dele era tanta ? Um vegetal sem cor e sem sal (rimou, hein). Que tal algo doce, ou que fale, pelo menos ? Qualquer coisa que tenha mais presença corpóreo-intelecto-espiritual do que a nova prodígio do Myspace. Deixando bem claro que em momento nenhum eu mencionei a diferença de idade, realmente acho que não importa muito, apesar da minha preferencia ser pelos da minha idade, ou mais próximos possível. Ah, quer saber, vou é escutar Little Joy, a nova banda do Amarante (ex-Los Hermanos) em parceria com o Fabrizio Moretti (ex-Strokes), enquanto eles ainda não enlouqueceram. Ai, que saudades, Los Hermanos/Strokes ! Ficadica: Hoje estréia, na Rede Globo, Capitu. Uma minissérie baseada no clássico Dom Casmurro, de Machado de Assis (gente, ele só estudou até a 3ª série, pasmem). Parece que vai ser bom. Isso sim é cultura, e não esse blog aqui. Sumam.

Texto dedicado à Bianca, Maria Letícia e Mê, que compartilharam comigo dos mesmos sentimentos perante ao caso discutido acima.
Nota de rodapé: "Você quer sair do gueto, mas a sua mente é o gueto".

7 infortúnios

  1. no banho on 9 de dezembro de 2008 às 19:20

    RÁ! muuuuuuuuuuuuuito bom

    humor inteligente,sabe?!?!você qse me convenceu a nao mais ouvir a mallu ;DD

    gostei muito mesmo,já te disse (y)

    continue assim ;)

    ;**
    se cuida,moça

     
  2. Bianca de Queiroz on 9 de dezembro de 2008 às 20:56

    Ela parece viver em um eterno estado de coma.

    Eu acho é graça.

     
  3. Maria Letícia on 9 de dezembro de 2008 às 22:30

    Concordo plenamente, pra mim não é o fato da diferença de idade, acho que se realmente existisse amor (o que eu duvido muito)seria uma linda história, mas a atualidade nos leva a acreditar no puro marketing por momentos de fama.

     
  4. A. Serafim. on 10 de dezembro de 2008 às 16:11

    se realmente for puro sexo, daqui a pouco enjooa, de ambas as partes. Já que é impossivel manter um dialogo com um vegetal.

    gostei,o gênio e o vegetal cantante. bom título pra uma história,com um final infeliz para os dois, assim espero.
    (666

     
  5. Sandro de Oliveira on 10 de dezembro de 2008 às 20:10

    Eles se merecem.

    Prefiro o Amarante.

    ;*

     
  6. Mandy on 10 de dezembro de 2008 às 20:12

    todo mundo prefere o Amarante, :}
    ele é são :)

     
  7. Unknown on 10 de dezembro de 2008 às 23:52

    muito 'criativo' em alguns aspectos o texto

    e o Camelo é pedófilo ;x

     


Postar um comentário

Obrigada por comentar, :D